Eu sou uma pessoa muito esquisita em iogurtes. Antes, quando era pequena adorava aquelas embalagens quadradas da Vigor. Sempre que ia ao supermercado divertia-me a escolher um de cada sabor. A forma da embalagem era diferente e as frutas na tampa cativavam-me. Há alguns anos, fiquei fã dos Corpos Danone líquidos. Gostava do sabor e não o achava muito pesado. Depois, de vez em quando, também fui provando os de aromas e os de pedaços da mesma marca. Aprovados, claro está. Mas nisto tudo, existem duas frutas que não me cativam nos iogurtes: morango e pêssego, que por acaso são das mais comuns e das cujas embalagens estão quase sempre em promoção. Esquisita, pois! Sei que o sou.
Agora saíram novas embalagens de Corpos Danone e, ontem, finalmente, dei por mim em frente a elas a tentar interpretá-las. Sim, interpretá-las, porque não é fácil de notar à primeira vista qual o sabor. A fruta está pouco explícita na embalagem. E em segundo, as embalagens trazem mais do que um sabor exclusivo. E o que não é justo é que morango é um desses sabores. Ora, dei por mim a querer comprar de ananás e tive que trazer uma embalagem de aroma com 3 de ananás e 3 de morango, porque não havia ou outra junção de sabores ou apenas 6 de ananás... Isto está mal.
Os pontos positivos é que as embalagens surgem mais cheias do que antes (pelo menos assim parecem) e afinal o iogurte de morango até está aprovado, pelo menos o de aroma, porque o líquido só gosto de for de morango e framboesa junto.
Esquisitices sobre iogurtes...olha tenho uma sondagem gira sobre iogurte la no blog
ResponderEliminarTenho um post novo e delicoso e uma sondagem muito gira quase a terminar no blog. Beijos charmosos e queridos.