Depois de uma pequena longa conversa sobre Lamborghinis, Ferraris e afins... disseram-me o seguinte: Ferrari é carro de homem, Lamborghini é carro de gaja.
Ora bem, analisando os meus humildes conhecimentos, sobre carros, e garanto que não são muitos, infelizmente. Gosto de dizer que um carro é giro, outro não. Mas se me perguntarem qual a marca do carro que acabou de passar, decididamente não sei. Se vir o símbolo e se o reconhecer, tudo bem, se for uma marca mistério estou tramada.
Quanto às marcas acima mencionadas e quanto aos respectivos condutores prováveis ou a quem mais associam os carros, apenas posso referir que das inúmeras pessoas que conheço e com as quais tive conversas destas, as raparigas preferem Ferraris, os homens Lamborghinis. E talvez a associação não seja totalmente patética. Se o Ferrari é carro de homem e se, nós, as mulheres gostamos de homens, é normal termos preferência pelo design masculino. O mesmo acontece com o sexo oposto, ou seja, os homens preferirem os Lamborghinis (gaja). Enfim, mas isto são apenas teorias e opiniões. O que não deve faltar nessas estradas são estes modelos conduzidos ora por homens, ora por mulheres, e este até pode ser um tema absolutamente sem fundamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário