terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Actualizações:

Ponto 1:

Foi preciso ponderar inscrever-me em aulas de inglês, para esta língua que eu taaaaaanto adoro começar a me perseguir. Telefonam-me a falar inglês... "- Oi?? Não sei com quem pretende falar, mas eu não vou falar inglês!";  E logo hoje que venho da escola de inglês, tem que me aparecer um inglesa ao pé de casa a pedir informações...  "- Ai! E agora como lhe respondo??" - pensei. E devo ter feito a figura mais patética a tentar dizer à rapariga como ela chegava ali à faculdade, mas acho que no final entendeu o que eu queria dizer.

Ponto 2:

Eu tinha razão! A causa da minha internet cair estava implícita no receptor TDT. Eu sabia que não era normal ligar o receptor e a net "puff"!

Ponto 3:

E, tu, maquineta vermelha chamada coração, ou começas a te portar correctamente e a seguir as decisões tomadas pelo cérebro ou vamos ter uma uma conversinha séria, ouviste?! É que nem penses no que estás a pensar! Nem penses! Ai ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário