domingo, 11 de março de 2012

Cinema's time!

Não recomendo "A Mulher de Negro"! Para pessoas como eu, é o filme ideal para ser visto com o coração em constante sobressalto. Vi o trailer e li a sinopse, é verdade, mas eu estava apenas à espera de mistério e não de passar todo o filme completamente assustada. (E diria que na parte em que pulei da cadeira também mandei um berro, mas desta parte já não tenho tanta certeza).
E ali estávamos as três: a S., a A. e eu. A primeira a achar o filme uma treta, a A. quase a adormecer, e eu encolhida no meu lugar, a tremer de medo, e a assustar-me sempre que a mulher de negro e de cara cinzenta aparecia subitamente e gritava.
É verdade que o Harry Potter está um homenzinho. No filme interpreta um pobre viúvo que não se conforma em ter perdido a mulher e tenta sustentar o filhote que tem. O filme está bom a nível de filmagens, mas é demasiado parado. Chegámos ao intervalo sem haver história, numa cidade completamente mórbida. E, no fim... bem, depois de tanto me amedrontar o filme bem que podia ter um bom final. É que houve uma altura, ali na parte em que ele chegou à pensão, que eu pensei que ainda ia haver romance com a mulher de lá, mas não. Nada de nada. Também pensei que a ama fosse a má da fita, mas nahhh... Também pensei que a mulher de negro fosse a mulher dele, mas também nahhh... Tanta coisa por onde pegar para criar um turbilhão de histórias e foi um filme tãoooo parado onde, de vez em quando, "ihhhhhhhhhhhhhh" (a mulher de cara cinzenta aparecia a gritava).

Sem comentários:

Enviar um comentário