quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os novos Corpos Danone!

Eu sou uma pessoa muito esquisita em iogurtes. Antes, quando era pequena adorava aquelas embalagens quadradas da Vigor. Sempre que ia ao supermercado divertia-me a escolher um de cada sabor. A forma da embalagem era diferente e as frutas na tampa cativavam-me. Há alguns anos, fiquei fã dos Corpos Danone líquidos. Gostava do sabor e não o achava muito pesado. Depois, de vez em quando, também fui provando os de aromas e os de pedaços da mesma marca. Aprovados, claro está. Mas nisto tudo, existem duas frutas que não me cativam nos iogurtes: morango e pêssego, que por acaso são das mais comuns e das cujas embalagens estão quase sempre em promoção. Esquisita, pois! Sei que o sou.
Agora saíram novas embalagens de Corpos Danone e, ontem, finalmente, dei por mim em frente a elas a tentar interpretá-las. Sim, interpretá-las, porque não é fácil de notar à primeira vista qual o sabor. A fruta está pouco explícita na embalagem. E em segundo, as embalagens trazem mais do que um sabor exclusivo. E o que não é justo é que morango é um desses sabores. Ora, dei por mim a querer comprar de ananás e tive que trazer uma embalagem de aroma com 3 de ananás e 3 de morango, porque não havia ou outra junção de sabores ou apenas 6 de ananás... Isto está mal.
Os pontos positivos é que as embalagens surgem mais cheias do que antes (pelo menos assim parecem) e afinal o iogurte de morango até está aprovado, pelo menos o de aroma, porque o líquido só gosto de for de morango e framboesa junto.

1 comentário:

  1. Esquisitices sobre iogurtes...olha tenho uma sondagem gira sobre iogurte la no blog
    Tenho um post novo e delicoso e uma sondagem muito gira quase a terminar no blog. Beijos charmosos e queridos.

    ResponderEliminar