quarta-feira, 6 de junho de 2012

Querido Diário... ou então não!

Qualquer dia começo os posts por qualquer coisa do tipo: "Querido Diário..."
(talvez bem dito fosse "Querido Blogger...", mas agora também não interessa)

Infelizmente só não o faço porque isto não é assim tão privado e como os textos poderiam chegar a quem não devesse ler, vou continuar a deixar os textos apenas aqui na minha mente.
Hoje, deu-me para pensar nisto, pois já longe vai o tempo em que mantinha um diário. Tinha uns doze anos quando comecei a escrever o primeiro. Escrevia lá todas as patetices de uma miúda daquela idade. Depois seguiu-se outro, mais outro e, aos poucos, lá para o quarto ou quinto diário comecei a escrever mais espaçadamente. Até que perdi de vez a paciência para escrever e seguiu-se o blog, este blog que nem tudo aprofunda, que nem tudo fala. Pois se eu falasse tudo acho que seria um blog extremamente romântico, ameninado e lamechas. Coisas, ideias e pensamentos meus que não me apetece expor ao mundo, mas apenas a mim e a quem mais lhe compita.
Portanto, se eu começasse como disse no início este post seria assim:

Querido Diário/Blogger,
acabei de fazer uma mousse de chocolate, de aspecto delicioso, para sobremesa do almoço de família de amanhã. Blá, blá, blá...

Pronto, isto foi um exemplo e fico por aqui. Acho que o facto de não andar a dormir bem ultimamente me anda a dar a volta ao neurónio e já falo de coisas com lógica e sem lógica misturadas. Há dias assim, falo, falo, falo e não digo nada. Grrr! É mesmo motivo para me irritar comigo mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário