domingo, 17 de julho de 2011

Definitivamente, dia Não!

Se há algo que me deixa passada no dia de hoje (fora todos os outros em que o mesmo acontece) é concluir que após mais de duas décadas a conviver comigo a minha mãe não conhece os meus gostos nem os meus estados de espírito. E depois há amuo de ambos os lados: do meu porque me irrita ela não me saber nada sobre mim, os meus gostos e atitudes e do dela por eu ficar chateada com as perguntas que se repetem dia após dia e sem nunca ela decorar a minha resposta. Será que é assim tão complicado, por exemplo, saber o que eu não gosto de comer, quais são os meus chocolates favoritos ou, por exemplo, que se eu vesti calças é porque obviamente não vou para a praia? Será que é assim tão difícil, depois de duas décadas de convivência não saber os meus gostos? Não conhecer as minhas atitudes? É que não estou a falar de um desconhecido ou de alguém que me conhece há meia dúzia de meses... Estou a falar de quem me conhece desde que nasci... Não era suposto conhecer-me bem e conhecer os meus gostos e atitudes?? Irra!!! Estas cenas irritam-me!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário