quarta-feira, 27 de julho de 2011

Começo a ficar assustada!

Há dias, disse-me uma amiga minha, à qual lhe pedi informações sobre alguém que me oferecera trabalho:
“- Tem cuidado. Eu achei-o com ar de charlatão!”
E eu fiquei com esta frase na cabeça e, cada vez, que o dito senhor vem falar comigo, mais desconfiada eu fico.
Ora bem, o facto é que com tanta falta de trabalho, aceitei um trabalho (coisa pouca) mas cujo senhor, ultimamente, anda com umas conversas estranhas. Só fala em tomar cafés e mais cafés em lugares longínquos. Obviamente não aceito, mas quando se falou em reunião para se falar do trabalho, vem sugerir-me em se falar sobre o trabalho no estacionamento, porque não gosta de lugares movimentados e que “já tem muito trabalho durante o dia e que está numa fase em que privilegia outras coisas”. 
Como é?? 
Ou estou a interpretar as coisas mal, ou não tarda, se a conversa continua assim, mando o trabalho ir pastar e o raio do senhor para bem longe.

1 comentário:

  1. ola

    creio que esta certissima creio que mais dia menos dia o senhor tem que ir bugiar

    ..

    ResponderEliminar