segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É oficial!!!

Vai haver o terceiro filme da sequência "Antes do Amanhecer" e "Antes do Anoitecer"!!! Ia-me dando uma coisinha má tal foi a emoção com que recebi a notícia! Ethan Hawke vai voltar, exactamente nove anos depois do último filme, cujo intervalo entre o primeiro também é de nove anos. E agora a dúvida: Será que Céline e Jesse estarão juntos? Estou a torcer muito, mas muito mesmo para que sim. Ai ai! Ainda o meu coração não abrandou o ritmo apressado da batida, com que fiquei assim que li a notícia! Nunca a notícia do lançamento de um filme me deixou tão empolgada quanto este! ADOROOO estes filmes! São maravilhosos e recomendo-os a quem já os viu e a quem ainda não!

Em "Antes do Amanhecer" a história de Céline e Jesse surge.

Em "Antes do Anoitecer", Céline tenta lhe tocar, mas recua antes que Jesse se aperceba.

2 comentários:

  1. Querida saltos altos, a unica coisa que posso acrescentar ao teu entusiasmo (que eu partilho :D) é que o nome da menina é Céline e não Cecile, lol ;) Depois temos que ir ver isto juntas! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Upsss... Grande erro! Sempre me troquei com esses nomes, mesmo na sua equivalência portuguesa. E tive logo que repeti-lo aqui meia dúzia de vezes. lol Corrigido! =)

    ResponderEliminar