quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje foi o dia!

A partir de hoje já posso dizer que coloquei os pés numa Loja do Cidadão deste país. Não, não tenho reclamações, queixas sobre mau atendimento ou muito tempo à espera.
Cheguei, bem cedinho, já que vivo ultimamente a desconfiar, sempre que tenho que me dirigir a algum serviço público, se não estarão, cento e vinte e oito ou quatrocentas e trinta e seis pessoas a fazer guarda à porta para entrarem que nem umas loucas e serem as primeiras a tirar senha para o respectivo atendimento. Sim, é este o país em que vivo. O serviço abre, por exemplo, às nove horas e às seis da manhã já se consegue visualizar uma fila à porta. Loucos! É o que eu digo!
Mas como estava eu a dizer, cheguei bem cedinho, mas já passavam uns quinze minutos desde a hora de abertura (eu não me incluo no grupo dos que pagam promessas de pé e ao frio). Entrei, dirigi-me ao balcão pretendido, tirei senha, apanhei um susto tremendo ao reparar que já tinha vinte pessoas à minha frente e quase ninguém na área (mas elas estavam lá, onde não sei mas quando o número da senha mudava no ecrã elas apareciam) e cerca de meia-hora depois já estava atendida, satisfeita com o atendimento e pronta para sair dali.
Até à próxima, Loja!

Sem comentários:

Enviar um comentário