quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E, assim, desgracei-me!

Pois é, confesso que não foi a minha intenção. Confesso que o objectivo era o de ir comprar apenas uma agenda para o corrente ano. Mas não resisti a tantos livros fantásticos e tão em conta ali a olhar para mim, que os tive que trazer comigo. E assim espero que este ano eu seja mais dedicada à leitura do que o ano que passou.
Para começar bem, seguem-se:
- "Os três mosqueteiros", de Alexandre Dumas (é desta que vou conferir como realmente se sucede a história, que isto de filmes do mesmo ligeiramente diferentes confunde um bocado).
- "O Monte dos Vendavais", de Emily Bronte (deste não faço ideia da história que me espera).
- "Amor de Perdição", de Camilo Castelo Branco (e foi preciso eu ter o livro hoje para concluir que é a história da novela "Paixões Proibidas", ou seja, uma excelente história que me espera).

Sem comentários:

Enviar um comentário