terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nostalgia e parvoíce...

Hoje estou parva! E a culpa é da insónia desta noite! E o que é que se faz quando não se tem sono? Vê-se televisão, ou pelo menos eu vejo. Comecei por um episódio de CSI, depois mais outro e a seguir começa a série televisiva de "Os Maias". É repetição, porque eu já a havia visto há uns anos, mas achei-a excelentemente produzida da primeira vez e já que não havia sono à vista, lá fiquei enroladinha no edredon a vê-la. Pois, fiz mal! Aquela cena em que começa a aparecer os palacetes de Sintra e o Castelo dos Mouros (ainda na temporada de Maria Monforte) deu-me a volta à cabeça. Trouxe-me, assim, repentinamente, um monte de recordações que não são antigas quanto por vezes parecem, uma nostalgia tremenda que me fez desligar logo a televisão, dar mil seiscentas e vinte e oito voltas até conseguir adormecer e, agora, cá continuo eu parva, com a onda de nostalgia eminente... Ai ai... Acho que vou apanhar um pouco de sol ali à rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário