Etiquetas
quinta-feira, 31 de março de 2011
E... zás!!!
segunda-feira, 28 de março de 2011
Bem vindo, Banana!
sábado, 26 de março de 2011
Também quero...

sexta-feira, 25 de março de 2011
Mais uma corridinha!
quinta-feira, 24 de março de 2011
Depois da antestreia...
terça-feira, 22 de março de 2011
Viva aos noivos!!!
sábado, 19 de março de 2011
Amanhã, ou seja, daqui a algumas horas:
sexta-feira, 18 de março de 2011
Isto sim, é vida!

Pé no acelerador!!!
quarta-feira, 16 de março de 2011
Pecado Primavera/Verão #1
terça-feira, 15 de março de 2011
E as saudades que eu tinha...

domingo, 13 de março de 2011
Há dias assim...
Há dias bons e há dias maus. Há dias em que estou de bom humor e há dias em que estou de mau humor. Hoje, sinceramente, nem sei em que categoria inserir o meu estado de espírito. Já dei por mim revoltada com tudo, já dei por mim abatida com vontade de estalar os dedos e estar num sítio bem longe daqui, já dei por mim a sonhar com um futuro agradável. Estou perdida num turbilhão de mágoas, pensamentos e emoções. De vez em quando, o medo surge repentinamente e mais forte do que alguma vez foi. O que eu não dava para o meu maior medo voltar a ser o medo do escuro... Agora tenho medos piores, medos que me torturam, medos que me perseguem... E isto é terrível, tanto para a alma que se corrói aos poucos, como para o corpo que já se abasteceu de um pacote de bolachas Maria e de uma tablete de chocolate. Ai que o meu vestido 34 não me serve no próximo sábado!!! Tem de servir! Vai ser dieta rígida a partir deste momento! Ai se vai!
sexta-feira, 11 de março de 2011
Geração À Rasca!!!
Amanhã ninguém me agarra!!! O Mr. Sócrates que não me apareça à frente com um sorrisinho sarcástico, que aí eu não me seguro!!! Garanto que não!!!
A minha presença nesta manifestação está confirmada. Vai ser a primeira em que participo e estou muito indignada com o estado do país. Estou licenciada com mestrado integrado em arquitectura desde 2009 e encontro-me desempregada à procura do primeiro emprego. Passei anos e anos da minha vida a estudar, nunca chumbei, sempre fui uma boa aluna, segui os conselhos dos meus pais em que tinha que estudar e tirar um curso superior para conseguir um bom trabalho e ser bem sucedida na vida e, agora, arrependo-me.
- Não tem um curso do programa tal;
- Não tem mais de cinco anos de experiência;
- O estágio é não-remunerado;
- Precisa tirar o curso tal (Ah sim?? E com que dinheiro?? Com o dos papás?? E se eles já não puderem pagar?? Sim, que os meus estão os dois reformados e a reforma conjunta de ambos dá o salário mínimo?? É bonito sustentar 3 pessoas com um salário mínimo! Ah, e tal, não precisam de ajuda, porque têm habitação própria... – Pois, mas eles passaram uma vida inteira a trabalhar para terem o que têm hoje e, agora, mandam os filhinhos viver à custa dos papás!!!)
- Ah, e tal? Não pode trabalhar nesta loja porque tem formação a mais...
- ORA BOLAS! JÁ NÃO SE ENTENDE NADA! OU É PORQUE TENHO FORMAÇÃO A MENOS, OU É PORQUE TENHO FORMAÇÃO A MAIS!!!
Quero um país onde não sejamos explorados!
Quero um país onde haja trabalho com condições dignas!
Quero um país onde não haja trabalho escravo!
Quero um país onde tenhamos remuneração à altura!
Quinta-feira = Corridinha
Hoje, foi de novo dia de corrida. Parece que está na moda. Para quê ir ao ginásio? Vai-se correr que sai mais barato e com companhia, melhor ainda. Pouco depois das nove, lá estávamos eu e a C. prontas para mais uma jornada. Desta vez conseguimos ir do início ao fim do percurso sempre a correr. E, finalmente, desta vez, depois de quase dar uma cambalhota para trás, descobri porque não estava a conseguir fazer os abdominais. Quando a C. reparou no meu erro, foi a risota total. Qual foi? Também não digo. É parvo demais, mas que deu para rirmos um pouco, isso não posso negar. Para a semana há mais e, espero, que aí seja ida e volta sempre a correr, só com a interrupção dos exercícios fitness.