domingo, 13 de março de 2011

Há dias assim...

Há dias bons e há dias maus. Há dias em que estou de bom humor e há dias em que estou de mau humor. Hoje, sinceramente, nem sei em que categoria inserir o meu estado de espírito. Já dei por mim revoltada com tudo, já dei por mim abatida com vontade de estalar os dedos e estar num sítio bem longe daqui, já dei por mim a sonhar com um futuro agradável. Estou perdida num turbilhão de mágoas, pensamentos e emoções. De vez em quando, o medo surge repentinamente e mais forte do que alguma vez foi. O que eu não dava para o meu maior medo voltar a ser o medo do escuro... Agora tenho medos piores, medos que me torturam, medos que me perseguem... E isto é terrível, tanto para a alma que se corrói aos poucos, como para o corpo que já se abasteceu de um pacote de bolachas Maria e de uma tablete de chocolate. Ai que o meu vestido 34 não me serve no próximo sábado!!! Tem de servir! Vai ser dieta rígida a partir deste momento! Ai se vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário