terça-feira, 21 de junho de 2011

Às vezes apetece isto...


Há dias em que só me apetece desaparecer. Acordar num mundo novo, vazio, distante. Sem tristezas nem pensamentos ruins. Sem recordações más nem mágoas. Olho para as imagens de ilhas paradisíacas e era lá que eu queria estar. Numa delas. Só. Eu e eu mesma! Há dias assim! Em que só queremos o nosso mundo e nós mesmos. Dias em que somos egoístas e não queremos mais ninguém no nosso mundo. Mais ninguém que nos faça falar. Mais ninguém que nos pergunte o que se passa. Mais ninguém que nos pergunte porque queremos estar sós. Há dias em que o nosso espaço é só nosso e não o queremos invadido. Antes só... no vazio, do que perder tempo a pensar... Pensar no passado, no presente e no futuro. Em tão pouco tempo a minha vida girou 360º... e, de seguida, 540º... Agora, já nada importa, já nada interessa... só eu mesma. Eu! Apenas eu! Não há sonhos, não há fantasias, não há saudades... Apenas objectivos! Objectivos para uma vivência insignificante neste mundo que acaba por ser nada na imensidão do Universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário