quinta-feira, 23 de junho de 2011

A tragédia aconteceu...

Eu não tive essa intenção, mas tudo jogou a favor! A notícia veio ter comigo! E, a ajudar, uma entrevista lá bem perto. Não tive culpa. Ninguém marca uma entrevista para um feriado... ou não devia de marcar, porque neste caso, marcaram-me. Eu não ia recusá-la! Jamais! Mas também não recusei entrar na Blanco depois disso e enlouquecer  Estava destinado! Existe um íman entre mim e aquela loja... e, depois, quando lá estou é uma tormenta, uma indecisão... Ai a minha vida! Os saldos da Blanco são a loucura! 50%... 50%... É, mais do que óbvio, que saí da loja cheia de sacos com calças, tops, sapatos, vestidos... E mais não veio, porque também se é preciso ser sintético e optar apenas pelo útil... e maravilhoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário