terça-feira, 28 de junho de 2011

Nota rectificativa:

Segundo me disseram, vá-se lá saber quem, eu tenho que escrever uma nota rectificativa em relação ao último artigo postado. Ao que parece, afinal não passa de um erro de interpretação da minha parte e que de facto não é a intenção deitarem-me abaixo com algumas críticas. Acredito. Talvez seja uma terrível interpretação da minha parte. Talvez seja por esta maravilhosa tecnologia, em que maravilhosas palavras magoadoras surgem através de um ecrã, sem sentimento, sem mostrar a verdadeira cara, o verdadeiro significado que brotam as mágoas, as tristezas, deste lado. Mas tudo o mencionado na última postagem era, de facto, a dor e a mágoa que sentia cá dentro, naquele momento. Ainda, hoje, durante os longos minutos em que percorri o caminho de regresso a casa, muitos pensamentos rolavam neste pequeno cérebro. Há muitas palavras que me apetecia atirar cá para fora, muitas vontades que queria mencionar, muitas atitudes que queria tomar, mas inúmeros factores me retraem, me fazem ficar quieta no meu mundo, no meu silêncio. Factores que me dizem que é melhor ficar quieta para não me magoar, para não ouvir o que não quero. Portanto, não se surpreendam com o meu silêncio. Eu estou bem. Posso estar triste ou a sofrer por qualquer parvoíce, mas eu estou bem.

2 comentários: