segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Cada vez mais, penso que peço demais da vida. O que tenho não é suficiente para mim. Dou um valor enorme ao carinho, à ternura e ao mimo. Sim, são tudo sinónimos ou algo parecido, mas é do que sinto mais falta. É fácil ignorar tudo isto quando o coração é de pedra, mas quando deixamos os sentimentos fluir o coração pode facilmente ser esmagado ou reduzido ao tamanho de uma ervilha ou qualquer outra coisa minúscula.
Não me sinto bem, confesso. Queria que me abraçassem, queria que dissessem que gostavam de mim, queria que me tratassem com carinho. A dor da rejeição dói. Dói quando há factores que causam essa dor.
Foste usada. Agora não me chateies mais. Isto é a consequência de seres estúpida. É para aprenderes a não agires como uma tola. Uma tola que sente algo. Uma tola que acredita em sentimentos e não consegue lidar com a ausência deles. Uma tola que se sente humilhada. Uma tola que a muito custo tentou libertar-se de traumas para ser tratada assim. Como algo que é usado e deitado fora.
Aprende a não ser parva!

2 comentários:

  1. QueridaSaltos Altos, mais que tudo, aprende a gostar muito, muito de ti.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tu não pedes demais da vida... Simplesmente ainda não chegou quem tenha para te dar tudo o que mereces!

    Ele anda por aí! Temos é de lhe arranjar um GPS anda meio perdido o tipo;)

    ResponderEliminar