domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje sou feliz!

Há algo melhor do que estarmos rodeados de pessoas que gostam de nós e da nossa presença? Há algo melhor do que sugestões nossas serem aceites e aprovadíssimas pelo grupo? Há algo melhor do que passar uma mega noite com música boa e do momento, dançar muito, rir, aparvalhar e muita diversão? Se há melhor, não conheço. Conheço, no entanto, coisas que me deixam igualmente muito feliz.

Nestas últimas semanas não me podia sentir melhor. Aprendi que a minha presença é importante e desejada por muitas pessoas. Aprendi que não sou a única que tem dificuldades em estacionar um carro. Aprendi que há quem pensa como eu e que age de modo semelhante. Aprendi que os meus erros não são algo de paranormal e que o meu feitio não é único. Aprendi que quem não me compreende nem aceita os meus defeitos (não interessa se vou esforçar-me para os melhorar ou não no futuro próximo, interessa apenas que são os meus defeitos no momento) não merece a minha amizade. Aprendi que quem gosta de mim me diz na cara com sinceridade.


2 comentários:

  1. É mesmo, mesmo isso. :) E vá, eu agora não vou dizer na cara, porque estou geograficamente pouco a jeito (lol), mas tu sabes que é sincero na mesma: gosto MUITO de ti, amiga. ;) E gosto desse bom humor renovado que este teu post me fez sentir em ti. :) Bem vinda de volta, aos bocadinhos. ;) Beijinhos!!

    ResponderEliminar