quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lindooo! Estão a mandar-me indirectas pelo blog e depois apagam os comentários. Mas eu também os leio pelo e-mail. Por isso não adianta apagá-los que eu leio-os na mesma. Mas não percebi o que foi aquilo?? É muito feio falar pelas costas das outras pessoas sabiam? Ahhh, sorry... não foi pelas costas, foi pelo blog. Ao menos identificou-se... assim mais ou menos... E, pronto, vou ser sincera e acredito que isso já aconteceu a muitos de vós, leitores. Há sempre pessoas que conhecemos e com quem não simpatizamos, pelos mais diversos motivos e eu fiz questão de demonstrar que realmente não havia simpatizado, mas daí a virem mandar indirectas ao meu psicológico através do meu blog... Quem não aceita o meu psicológico como é, não tem nada que vir meter o bedelho! Se todas as pessoas fossem iguais o mundo era monótono demais. Assim existem feitios para todos os gostos!
Mas não percebi o porquê comentar justamente este post... quando há posts mais recentes... Se acham mal eu receber um elogio destes, é problema vosso. Eu adorei! E há muita gente que ia adorar também, disso tenho a certeza.

1 comentário:

  1. Sim, apaguei o comentário ao post sabia que poderia levar para esse lado (independentemente de te aparecer no e-mail). Porém, não falhei quando disse que no mundo em que estamos as pessoas dão muito mais importância ao físico das pessoas do ao psicológico, lado interno! Não tinha rigorosamente nada a haver contigo. Peço desculpa se te sentis-te atacada!
    Os blogues têm a particularidade de permitir a visualização de post’s mais antigos, e quando se gosta do que se está a ler existe a tendência da continuação da leitura, e o dito em questão não é assim tão antiquado.
    Quanto à parte em que não simpatizas-te comigo poderias ter evitado certas coisas, como a tão amável simpatia inicial!

    ResponderEliminar