terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu e o mau humor!

Vá-se lá saber porque é que quando não é o TPM há sempre algo que me deixa de mau humor. O meu espírito semi-adormecido não é muito compatível com sons altos pouco depois de despertar ao som ruidoso do telémovel (som do despertador = som do toque). Portanto, falarem comigo sobre o que quer que seja, é bom que o façam de mansinho para não despertar a ira matinal. Ora bem, quando isso acontece, vá-se lá saber porquê, surgem mais coisas que me agravam o mau humor: é a terrível tragédia feminina do esvaziar o armário e não encontrar nada para vestir (um perfeito disparate, pois o que lá não falta é roupa); é o acordar mais cedo do que o costume e sair mais tarde do que o previsto; é o chegar a meio do caminho e ter que voltar a trás para buscar algo esquecido; é irritar-me com todos os obstáculos que encontro pelo caminho (não têm outro horário para obstruir a estrada a construir rotundas sem ser de manhã, hum?).
Bem, o melhor é respirar fundo e esperar que isto passe devagarinho.

1 comentário:

  1. Um beijo e um olhar marcante pare despertares mais bem disposta...Bjinho

    ResponderEliminar