quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quero o Verão!!!




É a minha cara! E agora que penso nisto, já há imenso tempo que não entro numa loja destas. Eu tenho fases assim. Fases em que me apetece ser vaidosa, fases em que não tenho pachorra para andar às compras. Mas, hoje, tive vontade de bisbilhotar o que havia de novo na colecção. Acho que estou farta do tempo horrível deste mês de Abril. Neste momento está um pouco de sol lá fora, mas os pisos estão molhados e o frio continua. Queria o sol quente e o cheiro a Verão. Queria poder deixar as camisolas de lã no armário e dar uso apenas aos vestidos e à roupa leve de Verão. Sim, é disso que sinto falta. Do aroma a Verão e dos passeios a meio da tarde. E espero que venha depressa para eu ter vontade de comprar um miminho novo destes para usar. E agora que digo isto, não me posso esquecer que preciso de umas sandálias neutras porque as que eu tinha deram o berro o ano passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário