quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dizem que “os gostos não se discutem”...

Eu gosto de muita coisa. Gosto de ler, gosto de escrever, gosto de desenhar, gosto de passear com os amigos, gosto de ir ao cinema, gosto de uma boa tardada deitada no sofá a ver tv. Gosto de uma infinidade de coisas úteis, mas também adoro uma infinidade de coisas fúteis. Como rapariga que sou adoro compras e, acima de tudo, adoro filmes românticos.

A verdade é que ultimamente não consigo ficar completamente derretida a ver nenhum, mas mesmo assim não hesito em vê-los. “Dirty Dancing” é um dos meus preferidos (embora hajam muitos mais) e, ontem, ao rever o excerto de um programa “Dancing with the stars” cuja convidada era a grande actriz Jennifer Grey, lembrei-me do filme, do quanto ele me é especial e que, acima de tudo, foi uma grande perda a partida do actor Patrick Swayze. Andei para aqui a vasculhar e não consegui colocar a cena de dança final da qual tanto gosto, o que me deixou bastante triste. É daqueles filmes para ver e repetir quantas vezes se desejar. É mesmo lindo!

Ah, e é claro, acima de tudo, adoro música, adoro dança (pronto, confesso que não sou lá muito boa, mas não piso ninguém e com um pouco de treino acho que vou lá) e adoro este pedacinho do programa. A valsa vienense é lindaaaaaaa!!!

1 comentário:

  1. Também gostava de ter umas aulinhas de dança... deviamos de nos aventurar as duas!!:)

    ResponderEliminar