sábado, 25 de setembro de 2010

Os verdadeiros amigos estão sempre presentes...

Hoje, venho falar de uma série que passou há algum tempo na televisão e da qual gostei imenso. "Lipstick Jungle" conta a história de três amigas e dos seus sucessos e tragédias na carreira e no amor. São elas a Victory, Nico e Wendy. É claro que a minha personagem preferida é a Victory, ou não fosse ela designer de moda. E também é uma personagem com a qual me identifico imenso: aquela que espera realizar os seus sonhos e encontrar o "príncipe certo" no meio do caminho.
É uma série que mostra o valor da amizade. Aconteça o que acontecer elas então sempre prontas para se entreajudar e levantar o astral umas das outras.

1 comentário:

  1. O que de mais importante temos são os amigos, sem dúvida!
    Eles estão sempre presentes...Eu tenho a sorte de ter amigas assim! Por muito diferente que possamos ser completamo-nos e ajudamos umas às outras!
    É das melhores coisas que podemos ter, aqueles jantares, as saidas, as idas às compras, a partilha das alegrias, dos choros...tudo faz parte!
    Por falar em jantares... Estou à espera de provar as tuas iguarias!! Beijoooo***

    ResponderEliminar