sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Preciso de escrever...

Está encerrado para obras... mas eu preciso de escrever...
Preciso de falar do que sinto, do que me vai na alma...
Já passaram dias, já passaram semanas...
Já passaram três meses e ainda não tomei consciência da realidade... as noites continuam a ser pesadelos, os dias continuam a ser tormentos...
Dizem que tenho tudo para ser feliz... dizem... dizem isso porque não sabem como verdadeiramente me sinto. Durante anos usei uma máscara escondendo todas as minhas fraquezas, as minhas mágoas, as minhas tristezas... Agora essa máscara caiu e não consigo voltar a colocá-la.
Não tenho tudo, TIVE tudo para ser feliz... e perdi.
Dizem que não sou, mas eu sei que só eu fui a culpada. Fui uma ingénua, uma idiota que acreditou em tudo o que lhe disseram. Fui culpada por acreditar em tudo, por estar tão cega e não ver o que todos viam.
"Eu avisei-te!" - Sim, avisaram-me mas eu não acreditei. Porquê? Era tão fácil de ver. Estava tudo a correr bem demais, era felicidade a mais... Como é que eu pude cair nesta armadilha? Como é que fui tão cega?
Digam o que disserem não estou destinada a ser feliz. Sim, tenho tudo, excepto a única coisa que me poderia trazer a felicidade.
Reclamem o que quiserem, queixem-se o que quiserem, isto está lamechas? Sim, está. E eu sei-o. Vêem-me diariamente, pareço bem? Sim, pareço, talvez. Mas não estou e eu sinto-o. É motivo para preocupação? Não sei, talvez sim, talvez não. Medo de mim eu tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário