sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acho que estou a elouquecer!

Eu acho que sim, mas pode ser que seja só perseguição.

Hoje fui apanhar ar, ou melhor dizer, tentar me distrair. E o que uma rapariga faz quando quer se distrair? Vai ao shopping! Pois é, fui ali ao centro comercial e depois de sair da quarta loja comecei a achar que estava a elouquecer. E porque digo isto? Já vão saber!

Comecei por entrar na enorme loja de brinquedos! Para quê? Não sei. Simplesmente apeteceu-me, mas também só parei em duas secções: a secção das Barbies de coleccionador (hoje deu-me para ficar feita parva a mirar as Barbies com aqueles longos vestidos de contos de fadas e a concluir que ao longo destes anos sempre vi a vida como um conto de fadas) e a secção dos puzzles. Subitamente começou a tocar uma música que me trouxe à memória recordações deprimentes. Apressei-me a sair da loja e a entrar noutra. A música que estava a tocar nessa loja acabou e começou a música que eu acabara de ouvir na loja anterior. Isto aconteceu-me em mais duas lojas, até que eu desisti e comecei a vaguear pelos corredores do centro comercial. E não é que o raio da música começa também a tocar aí?

Das duas, uma: ou estou mesmo a elouquecer, ou é preciso ter uma pontaria terrível para esbarrar com a mesma música em tanto sítio seguido!

1 comentário:

  1. Lol! Haja pontaria, raio da música! Só tenho uma coisa a acrescentar: da proxima vez, em vez de te pores a trocar de loja para fugir da musica, sai da loja só tempo suficiente para a musica acabar e volta lá para dentro! :P Qual é a probabilidade de voltarem a passar a mesma musica tão cedo? (pronto, se voltarem é mesmo perseguiçao, lol. Ou cd encravado no leitor. Ou pior, uma funcionaria que só gosta daquela musica e está a torturar os clientes com ela, lol. Mas nesse caso há sempre aquele belo conselho: levas um leitor de mp3 contigo e poes os oscultadores nos ouvidos! :P Pronto, acabou-se a musica teimosa! :D)
    Quanto às barbies de colecção, foca-te nas novas, que são tão giras, e não têm nada a ver com contos de fadas. ;)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar