segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais um a juntar à dose!

Pois é, já não bastava uma dose diária de antidepressivos, mais um extra para quando me der ataques daqueles "em que fico com vontade de trepar paredes" (Trepar paredes, ó sr. doutor? Não, disso nunca tive vontade... - e lá rectificou ele a frase: "Trepar paredes é um modo de dizer. Estava a referir-me a sentir apertos no peito..." - Ah, sim, isso de vez em quando acontece-me!), vem agora a minha mummy ameaçar-me: "Quando voltares da rua, quero que tragas um complexo vitamínico para tomares todos os dia. E que nem penses em voltar sem isso!" Ok, ok... eu não volto sem isso. E pronto, lá vim eu com mais um reforço para o pequeno-almoço. E ainda oiço com a pergunta: "Vais tomar quantos por dia?" Um, claro! O frasco inteiro é que não é! "Ah, acho que um é pouco..." Mummy!!! Já basta eu andar encharcada em comprimidos (pronto, pronto, são só dois, três às vezes, mas para mim são muitos, muitos. Eu odeio estas coisas pequenas, redondas, que se tomam com água, com horário fixo. Sinceramente, olho sempre de lado para eles!) e ainda tenho que me encharcar em vitaminas??

Sem comentários:

Enviar um comentário