terça-feira, 8 de maio de 2012

Perfumes!


Eu devo de ser uma das pessoas mais esquisitas a escolher perfumes. Detesto fragâncias doces! Enjoam-me! Detesto frangâncias suaves demais porque parece que o cheiro evapora depressa. Detesto fragâncias fortes demais porque me fazem espirrar! Prefiro um meio termo entre o forte e o suave: apenas um perfume marcante, firme! Na última década e meia devo ter variado apenas umas três ou quatro vezes de perfume. Lembro-me que aquando a minha entrada na faculdade usava o Moschino vermelho e assim foi até talvez ao terceiro ano. Depois seguiram-se dois frascos de IN2U da Calvin Klein até que o Red Delicious da DKNY entrou na minha vida e não saiu até ao momento. Já lá vão uns cinco anos. É uma fragância que identifico comigo e, nos próximos tempos, não me vejo a usar outra.
Há quem consiga usar um perfume diferente todos os dias mas, para mim, isso era como se eu não fosse a mesma pessoa todos os dias. E eu tenciono ser a mesma hoje, amanhã e depois. Para mim, um perfume é também uma marca pessoal e talvez por isso dificilmente consigo mudar.

1 comentário:

  1. Concordo. e pensei que eu é que fosse muito esquisita, pois uso o mesmo perfume há 4 anos (EA) e não sei se é desta que mudo...gostei muito do Prada...mas ainda não sei!

    ResponderEliminar