sábado, 9 de abril de 2011

Preguiça e mais preguiça...

Hoje estou uma preguiçosa, com uma molenguice terrível. É muito divertido sair com os amigos, jantar, tomar café, passar um bom tempo no paleio, mas depois é terrível quando se dorme menos horas do que as necessárias. E, eu, nisso tenho que me queixar neste momento. Dormi menos duas horas o que me faz ficar neste terrível estado de preguicite aguda. E, como se isso não fosse suficiente acordei com um ameaço de dor de garganta. Ai a minha vida! Ficar doente agora não. Com tanto que estudar, havia de ser bonito: blá, blá, blá... COF COF!!! blá, blá, blá... COF COF!!! Agora, enquanto estou aqui entre o "organiza matéria" e o "ai que sono eu tenho" fui cuscar o site da Blanco para ver se desperto um pouco mais. No entanto, encontrei umas peças mesmo giras que me agradaram imenso, mas não é para já que vou atrás delas. Pode ser que nos saldos possam vir parar ao meu armário. Para já, para esta estação, fechei o cofre.

Sem comentários:

Enviar um comentário