sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perigos ao volante...

Se há uma coisa que me irrita são os rapazes que se gostam de exibir e de se armar em bons! Então aqueles que acham que por terem carro podem se impor e que quando cheios de pressa reclamam com tudo... ui! Dá mesmo vontade de pegar no rolo da massa e lhes dar com ele.

Posso não ser uma excelente condutora, é verdade, mas a prática de condução também não é muita. Mas péssima condutora também não sou. Mas há quem seja muito burro ao volante e que me faz stressar!

Hoje, apeteceu-me, muito seriamente, sair do carro e ir dar um par de estalos a um idiota que se estava a armar em chico esperto na bomba de gasolina. É óbvio que com os preços dos combustíveis a aumentar como se não houvesse dia seguinte, as marcas brancas abundam de clientes. E lá estou eu, sossegadinha, no meu popó, à espera de que os dois popós da frente encham o depósito e se pirem. Já que não havia carro atrás na minha fila e, para não estar a gastar combustível enquanto esperava, desliguei o motor. E lá aparece um inteligente num carro que pára atrás do meu e “POOOOOOOOOH!!!”

- Ei! Qual é a parte de que não se buzina nas bombas que este não sabe?

VRUMMMMM!!! VRUMMMMM!!!

-Wow! O que se passa lá atrás? E olho para o espelho retrovisor e vejo o fulano a reclamar para eu avançar (há que salientar que havia o espaço de um carro à minha frente, mas não ia estar a ligar e a desligar o carro só para andar um espaço). E indicava gestualmente que havia mais carros atrás. Lá sai o carro da frente e avanço eu para a bomba para colocar gasolina. Ah bom! Olho para trás e verifico que não existe mais nenhum carro na minha fila a não ser o stressadinho!

Meto o combustível e avanço na fila para pagar! E oiço de novo: “POOOOOOOOH!!!”

- Outra vez? Mas este totó não sabe que não se buzina aqui?

VRUMMMMM!!! VRUMMMMM!!! – passa por entre os pinos e avança para a fila para a qual estava interdito!

Eu despacho-me primeiro e saio da bomba e logo na primeira rotunda, oiço uma aceleração a fundo e VRUMMMMM, sou ultrapassada pela esquerda pelo stressado acelerado!

Gajos! É o que eu digo! Gajos, aceleradores e volantes, são um perigo! E ainda se queixam das mulheres...

Sem comentários:

Enviar um comentário