quarta-feira, 13 de abril de 2011

Solinho e parvoeiras!!!

Hoje está um perfeito dia de Verão primaveril (sim, que ainda é Primavera), óptimo para comer-se umas saladinhas deliciosas ao almoço e dar uma voltinha no paleio com as amigas. E foi esta a ideia que eu hoje segui. Desta vez, para variar, não escolhi a salada grega, mas deliciei-me com uma maravilhosa salada de papaia acompanhada de um maravilhoso sumo de abacate. Para afugentar a soneira pós-almoço, eu e S. acabámos por ir cuscar as novidades no shopping e rir um pouco com as parvoíces típicas nossas, ou melhor, neste caso, minha. Sim, porque mais ninguém se lembra de ir cuscar a secção de criança e pegar num vestidinho cor-de-rosa ternurento em tamanho mini-mini e dizer: Ohhhh, tão fofinhooo!!! E, como se esta parvoeira não chegasse, lembro-me de ir testar o novo Ken (Ken fala comigo) que fala com voz de homem. Lindooo! Lá pego no boneco e carrego no botão e penso: O que eu digo?? Ah, já sei. Repito uma frase que está aqui escrita. Ora bem... as frases estão em brasileiro... ("Você me faz falar!"- era uma delas.) Parti-me a rir ao imaginar eu a tentar pronunciar as ditas frases em brasileiro que devem ter passados uns dez minutos até finalmente eu conseguir balbuciar qualquer coisa. A S. só se ria e comentava que já se tinha esquecido como eram os meus ataques de riso inacabáveis. E conclusão: o Ken tem uma voz masculina muito rouca e eu penso que deva estar constipado ou com alguma alergia primaveril. E não estou a brincar, não achei a voz dele nada sexy e penso que se a Barbie o ouvisse falar, concordaria comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário