quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sempre a chatear!

Hoje, decididamente, é o dia em que reclamo de tudo. Ainda à segundos me tocam à campainha ao que eu pergunto “Quem é?” e respondem-me “Oi, boa tarde!” (atenção que a resposta é com sotaque brasileiro). E lá pergunto eu de novo “Quem é?” e me respondem de novo “Oi, boa tarde!”. Ah bom! Será que a senhora se chama “Oi, boa tarde!”? Vamos lá perguntar isto de outro modo “O que é que deseja?”. E lá começa a resposta com o “Oi, boa tarde!”. E já eu a pensar que devia estar a ouvir um gravador, quando, finalmente, esta resposta tem continuação: “Queria fazer uma campanha da Zon TvCabo.” E eu a pensar (disse bem, “queria”, que eu não lhe abro a porta que já não vos posso aturar todo o dia e a qualquer hora sempre a tocar à campainha) pousei o auscultador e voltei para a minha ocupaçãozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário