quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rato mau!

Ninguém tem pesadelos com o Rato Mickey! Ninguém! Ninguém, excepto eu! Mas que raio de sonho eu haveria de ter esta noite que não calha a ninguém. Andar a fugir do Rato Mickey porque ele me quer matar. O Rato Mickey que apenas me chegava à cintura e pouco mais, a olhar para mim com um ar de: “vouuuu te mataaaaar”! Ai ai! Que medo! E eu parecia uma totó a correr por dentro e por fora de casa. Entrava por uma porta e saía por outra, sempre a fugir do Rato Mickey. Agora a pergunta difícil: Porque andava eu a fugir do Mickey e porque queria ele me matar? Ora bem, é terrível, é triste, mas aquele ratinho Mickey, cujas histórias eu adooooro, era mau no meu sonho! E, como eu lhe dei a volta aos planos dele, ele queria me matar para eu não o impedir de assassinar quem ele queria. Só eu! Ninguém mais se lembra de sonhar com um Mickey mau! E eu sempre gostei dele, porque raios fui sonhar com isto???

Sem comentários:

Enviar um comentário