quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigos da onça!

Amigos da onça são aquelas pessoas que nos são apresentadas através de amigos ou amigos coloridos ou namorados e que são muito simpácticas connosco, que nos enviam convites para o facebook ou outra coisa qualquer, mas que... Há sempre um "mas que" nestes amigos da onça! É que no caso de amigos coloridos ou namorados, quando a coisa acaba mal, os amigos da onça insultam-nos do nada, culpam-nos de nada, passam por nós na rua e viram-nos a cara, fingem que nunca nos conheceram, que nunca nos viram, provavelmente falam mal de nós pelas costas (pela frente nunca, há que ser simpácticos e manter as aparências e o quanto simpactizam connosco perante os amigos!).
Os amigos da onça não nos conhecem, não sabem como somos, só conhecem uma versão da história, mas julgam que já sabem tudo, que estão certos. São convencidos, têm a mania, acham-se importantes!
Os amigos da onça são aquelas pessoas que não fazem falta na nossa vida, mas que nos causam tristeza quando descobrimos que são falsas, que afinal só foram simpácticas connosco para fazer um favor ao amigo. Os amigos da onça podem continuar a ser amigos da onça, mas nunca mais os veremos como nossos possíveis amigos. Para nós serão sempre amigos da onça, falsos e não dignos de confiança! São amigos da onça e ponto final! Os meus amigos da onça espero que não se voltem a meter na minha frente! Pelo menos os meus amigos da onça estão-me atravessados na garganta!

Sem comentários:

Enviar um comentário