sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pânico! Pânico! Pânico!

A minha pulseira sumiu! A minha pulseirinha de Nossa Senhora do Bonfim sumiu! Desaparaceu! Ainda ontem ao fim da tarde estava no meu pulso e quando me deitei nada! Havia sumido! Ahhhhh! Já procurei por tudo o lado e não a encontro! Não sei se passou pelo pulso ou se se partiu mesmo! Ai, e não sei ao certo qual foi o meu último desejo! Desconfio, mas não tenho 100% de certezas! Já a tinha à mais de seis anos neste pulso, já não me lembro com certeza do pedido. Sei que os dois anteriores já se haviam realizado! Mas o terceiro acho que não! Ahhhhhhhhh! O que é que eu faço?
Sim, não faço nada! E se já se realizaram todos e o que eu penso que tinha pedido afinal não pedi? Acho que tenho que arranjar outra pulseira... E refazer o pedido... Estou em pânico!

Sem comentários:

Enviar um comentário