quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Antes de falar o que quer que seja sobre as mini-férias que passaram tenho de falar sobre algo. Algo que ao longo dos anos me deu forças para lutar pelos meus sonhos, algo que me fez gostar de mim mesma. Não. Não é algo. Estou errada. É alguém. Alguém que um dia foi muito especial para mim. Alguém que um dia me fez sentir especial. Este artigo já devia de ter sido escrito no dia 7, mas não tinha como aceder ao blog. Mas mais vale tarde do que nunca. Foi à nove anos que tudo aconteceu e esse dia nunca mais saiu da minha mente. Aquela rapariga frágil, facilmente influenciada por boas e más companhias, que se odiava a ela própria, que não gostava de si mesma mudou. Esse dia influenciou todos os outros que se seguiram. Acreditei nos meus sonhos e em mim e lutei por eles. Comecei a ter autoconfiança, a gostar de mim e a não deixar rebaixarem a minha opinião. Quem me fez mudar assim tanto talvez não saiba o quanto me influenciou. Foi alguém muito especial para mim naquela época. Sim, foi uma paixoneta de verão, daquelas que ficam para sempre guardadas no coração com um carinho e ternura deveras especial. Muitas mentiras nos afastaram. Muitos anos passaram. Seguimos destinos diferentes. Mas há palavras e gestos que marcam e nunca esqueci o quão especial esse dia foi para mim e, não há um ano, em que a lembrança desse dia me passe ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário