segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É assim que me sinto...

Penso que seja assim que esteja o meu coração. Rasgado em dois pedaços tentando a todo o custo regenerar-se. Aqui dentro do peito não sei o que se passa. É uma mistura de tantos sentimentos maus e bons, mais de tristezas do que de alegrias. Os meus pensamentos provêem quase sempre apenas do meu cérebro. Custa-me pensar com o coração. Ainda dói cá dentro. Uma dor que vem não sei de onde. Sem cara, sem proveniência. Apenas dói. Dói por tantos motivos e dói sempre que tento pensar nos meus sonhos. Assim como pensar, custa-me sorrir com o coração. Um sorriso. Algo tão fácil e ao mesmo tempo difícil de esboçar naturalmente. Quase que consigo contar pelos dedos as vezes que consegui esboçar um sorriso de feliz (sim, de feliz, que de felicidade não há nenhum há muito, muito tempo) naturalmente, nos últimos tempos.
Apenas queria este coração intacto, novo. Sem recorrer a colas que colam tudo e mais alguma coisa, linhas que não partem ou fitas adesivas. Mas isto é apenas um desejo, algo impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário