quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Há frases que circulam constantemente pelo facebook e terminam com o cola aqui, cola acolá, cola se te identificas, cola senão vais ter azar, blá blá blá!
Hoje, houve uma que me chamou a atenção: "Quem não te procura, não sente a tua falta. Quem não sente a tua falta, não gosta de ti. O destino determina quem entra na tua vida, mas tu decides quem fica nela. A verdade dói só uma vez. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo e as oportunidades. Então, valoriza quem te valoriza e não trates como prioridade quem te trata como opção!"
Onde quer que circule esta frase diz uma grande verdade. E, por aqui, faz esta tola pensar em muita coisa como, por exemplo, que não sabe usar as palavras nem aproveitar as oportunidades. Mas sei quem me valoriza e sei o valor que essas pessoas têm para mim. Um valor muito importante no meu coração (um valor que eu lhes devia demonstrar mais vezes, isso sim)!

Sem comentários:

Enviar um comentário