sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Terra de Paixões

Decididamente, tenho que passar a escolher melhor os filmes que vejo à noite, principalmente nos dias em que me encontro sozinha em casa. É uma verdade, e não posso negar, que adoro filmes de época. Venham os filmes, como por exemplo, A Paixão de Shakespeare, Casanova, O Conde de Montecristo, Duas irmãs e Um rei, que não me escapa nenhum. Mas, como filmes de época, nem todos tratam de contos de fadas. Disso só mesmo os vestidos à princesa, que o resto... é tragédia atrás de tragédia. E, hoje, deu-me para ver um, que já tinha ali há que tempos, que classifico, neste momento, com  quatro estrelas. E porquê quatro e não cinco estrelas? Pois, perdeu uma estrela de tantos lenços que me fez gastar. E, assim como tudo, os lenços de papel também estão caros. Eheh!
Falta, claro está, apresentar o filme: Terra de Paixões (Nouvelle-France). É uma história com bastante enredo e com um final... digamos... inesperado e muito comovente. Recomendo vivamente a quem queira gastar lenços de papel, mas não recomendo a quem não queira chorar, pois é inevitável.


Sem comentários:

Enviar um comentário