quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alguém...

Há um poema, do qual gosto bastante. E, hoje, mais do que nunca, adequa-se perfeitamente ao que sinto, ao que quero e ao que preciso:

"Alguém... 
Preciso de alguém, 
Alguém que me aqueça o coração 
Numa noite de geada; 
Alguém que me faça sentir livre, 
sem temores; 
Alguém que me faça esquecer os problemas, 
Que me faça voar 
Acima de qualquer tempestade 
Nas asas da imaginação. 
Adormecer com a esperança 
De com ele sonhar, 
Acordar e imaginar se em mim 
Ele estará a pensar. 
Estar com ele será estar 
No paraíso 
E uma carícia sua será 
Como o suave toque das ondas, 
Beijando a areia da praia..." 

do livro "Sê Feliz e Vai à Merda"

E acrescento:

Alguém... 
Preciso de alguém, 
Alguém que me dê carinho,
E, acima de tudo,
Alguém que me faça sorrir,
e que me faça ter o astral sempre em cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário