sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Há dias assim...

Por vezes julgo que estou a enlouquecer.
Sinto-me a viver num mundo entre o sonho e a realidade. Vejo tudo em meu redor como se estivesse a sonhar, mas não estou a dormir. Estou acordada. Quando me esforço para ter percepção do real algo dói, mas não sei se é o coração ou a alma.
A minha capacidade de concentração dissolveu-se. Não consigo lembrar quando isso aconteceu. Não consigo lembrar... Tudo o que vivi, ao longo dos anos, está na minha mente às gotas, aos pedaços.
Sinto que não sou eu. Olho-me ao espelho e, exteriormente, vejo que regressei, mas interiormente... não me reconheço. Desliguei-me do mundo, dos sonhos e do meu espaço.
Sinto-me perdida, diferente, irreconhecível. O que é feito de mim?
A cabeça dói-me constantemente. Não me parece uma dor normal, nem uma enxaqueca. Talvez seja uma dor psicológica, mas faz-me sentir mal e faz as lágrimas apoderarem-se de mim frequentemente.
Sinto que sou uma fraca, porque perdi as minhas forças e deixei fugir tudo o que eu era. Porque não consegui ser forte? Porque não consigo sê-lo?

1 comentário:

  1. Tu consegues ser forte, acredita, por vezes é quando estamos mal que a força vem de dentro, acredita nisso. Não és fraca, e chorar liberta-te um bocado, tal como escrever, ou fazer algo que gostes e te distraia disso.
    Tenta ir ao médico, se já andas assim à algum tempo, é o melhor.
    Se precisares de alguma coisa, posso tentar ajudar-te, ou pelo menos aconselhar-te, mesmo não sabendo bem a situação em que te encontras, há sempre alguém que te pode ajudar, e tu mesma irás ter forças, ganhar ânimo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar