domingo, 23 de janeiro de 2011

Dói!

Dói querer ouvir uma palavra de apoio e isso não acontecer... Eu acreditava nela, ela era minha amiga... Mas eu pedi ajuda, eu supliquei, e ela disse não. Eu estava à beira da loucura, mas para ela significou apenas um capricho meu. Mas o que queria eu? Lógico que seria eu a perder. Um lado ela escolheu e apoiou e, obviamente, não foi o meu. Mas ela era minha amiga e eu acreditava que teria sempre a sua amizade. Agora tudo acabou, já nada existe! Não devia ficar assim, que amigos a apoiarem não me faltam, mas dói! Dói muito cá dentro do peito, porque eu confiava nela e ela nunca confiou em mim. Diz o ditado: amigos amigos, negócios à parte! Por aqui, eu digo (conselho do meu amigo J. e ele tem toda a razão): relações com amigos de amigos, só em terceiro grau. Que ódio eu tenho ao dia em que ele entrou na minha vida!
Mas é nos maus momentos que se vêm quais são os amigos verdadeiros, pois são eles os que permanecem ao nosso lado e se preocupam connosco, por mais péssima companhia que sejamos. A esses eu só tenho a dizer: obrigada pela paciência que têm comigo e pelo apoio que me têm dado e, garanto-vos, que têm um espacinho muito especial no meu coração!

2 comentários:

  1. A vantagem é que a vida nos pode surpreender, e volta e meia aparecem pessoas nas quais podemos confiar. Mas mesmo assim, hoje em dia, eu confio desconfiando (infelizmente).

    Ânimo! Melhores dias virão de certeza! :)

    ResponderEliminar
  2. Na parte que me toca, também tens um espacinho especial no meu. ;) E tu sabes que eu não sou uma amiga autocolante, daquelas que vive a perguntar como estás, mas que - por outro lado - faz sempre tudo o que pode para estar disponível para ouvir quando tu precisas de falar. :) Quanto ao resto: vão-se os aneis, ficam os dedos. ;)Doi, mas sobrevive-se. E vai haver um dia em que vais olhar para trás e pensar: "mas eu estava tão chateada porquê? O que é que havia ali de jeito afinal?..."
    É como diz o outro: Com o tempo tudo passa, já que o tempo tudo cura. Mas até o tempo precisa de tempo para deixar o tempo passar. ;)
    Até lá, vai arejando essa cabeça, distrai-te e para de bater na mesma tecla. Em última instancia, só importa quem cá está. :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar