segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sonhos, um mistério...

Já não é primeira vez que me acontece: sonhar com um lugar desconhecido e, tempos depois, passar por ele. Mas o que desta vez me deixou intrigada foi aquando vi “O Turista”. Reconheci um lugar com o qual havia sonhado há meses. Sabia, nesse sonho, que era em Veneza mas nunca pensei que realmente existisse. Pensei que o meu cérebro tivesse recriado o lugar, pois tenho a certeza que jamais vi essa Basílica, mesmo que em imagens. E, qual não é o meu espanto quando, durante o filme, reconheço o local do sonho. Fiquei algum tempo a matutar no assunto e, hoje, finalmente decidi-me a procurar imagens para conferir. Tenho a certeza que foi com isto que sonhei! E foi um sonho daqueles que ao acordar ficamos com a sensação que realmente sentimos o lugar, vivemos o sonho como se fosse realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário