segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saldos, saldos e mais saldos!

Chegou o dia! Fui aos saldos!

Mummy!!! Papy!!! Não precisam de ir às compras? Camisolinhas... Casacos...

- Está bem. Vamos.

Isto é uma das vantagens de ter os pais cá por casa. Ambos reformados. Ambos sem encontrar um trabalhito neste tempo. O que colide na vantagem do eu digo: "Bora às compras?", e aquando o pagamento eles dizem: "Nós pagamos." - Que chatice, não é? Não posso dizer não. Há que aproveitar enquanto eles me podem comprar muitos dos mimos que eu gosto.

Fui ao shopping decidida a ir a três lojas (Zara, Blanco e Tezenis) e, no fim, saí de lá sem ir a duas dessas. Que chatice! Lá terei que voltar uma próxima vez!

Primeira loja: H&M

Ops!!! Só peças da nova colecção... (da antiga não havia o meu tamanho... que chatice!)
Não resisti a esta blusinha nude. Também havia em azul, mas como só me deixaram escolher uma... Ficará óptima com umas calças de ganga e uns saltos de arrasar!
E também trouxe de arrasto esta mini-saia!
.
Agora é que é! Saldos e nada mais do que saldos. Vamos à Blanco. Ouvi falar tão bem dos saldos e não é que são mesmo bons?
Veio este vestido...
... e mais este!
.
Seguindo o caminho... Paragem na Primark! Bem, não sei se foram saldos ou preços baixos, mas...
Veio esta blusa camel, que eu já tinha sondado!
Umas bijuterias que, após tamanha indecisão minha, acabaram por vir as duas.
Uns chinelos que já me estavam a fazer falta (sim, é leopardo, não sei o que me deu... primeiro odiava, agora este ano... começou com o laço, depois com o vestido e agora chinelos. Já só me falta o bikini. lol)
E, por fim, um pijaminha polar, que estava em falta no meu armário e, uma vez que apareceu um padrão que me agradou...
.
Bem, depois disto, fui proibida de entrar em mais lojas e tive que vir para casa. Mas não me posso queixar, que hoje vim muito bem servida! Louca, sou uma louca, louca por compras!

1 comentário:

  1. Adorei as roupas. A camisolinha nude é linda, linda! Gostei da saia, da camisa Camel, que dá aquele ar "Clean", desprendido e com classe. Os vestidos são igualmente bonitos.

    Beijinho*

    ResponderEliminar