domingo, 9 de janeiro de 2011

Não há classificação...

... para o meu estado de espírito, hoje.

Não sei se estou feliz... triste... insensível... abatida...

Passei a noite às voltas na cama. Acordava sobressaltada por pesadelos e com uma dor no peito que comprimia o coração. Não, não era nenhum ataque cardíaco. Era aquele aperto de angústia, de... sei lá. Só sei que entre cada acordar e cada adormecer, lágrimas escorregavam-me pela face. Lágrimas de dor, de tristeza, de remorsos, de sofrimento.

Quando amanheceu, os pesadelos foram-se! Mas uma suave lembrança deles permaneceu na minha memória. Esteve sol. Um sol frio de inverno mas, ao mesmo tempo, um sol amarelo cuja sensação de calor brotava de dentro do peito. Fez um leve sorriso brotar na minha face.

Foi um domingo leve. Não o senti feliz, mas também não o senti triste. Foi apenas um dia de inverno!

Sem comentários:

Enviar um comentário