terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ontem...

... recebi um convite especial: um convite para o casamento da minha amiga Lú. Fiquei muito feliz com o convite e, claro, agora é um motivo para eu começar a pensar na toillette que vou usar.
Mas quando se fala em casamento, imagina-se logo a noiva com um longo vestido branco, véu e grinalda. Pensa-se na igreja, nos noivos no altar e dos convidados a atirar arroz aos recém-casados.
Pensa-se nos finais felizes dos contos de fadas. E, por falar nisso, no outro dia encontrei uma colecção de vestidos de noiva alusivos às histórias dos contos infantis, os quais achei lindos e acho que merecem aqui ser publicados. Aviso já que o meu predilecto é o d' A Bela Adormecida, se bem que o da Cinderella também me agrada bastante.
A Bela Adormecida - foi a minha história predilecta de sempre e, acho que esta imagem representa bem o amor e a beleza da história. Como eu queria ser acordada por um beijo de um príncipe charmoso...
E o vestido, apesar de tanto folho, é tão leve e romântico... ADORO, ADORO, ADORO!!! (Mas saliento que, geralmente, não sou adepta de tanto folho. Este foi excepção!)
Cinderela - a história mais conhecida da menina solitária que perde o sapatinho e, zás, aparece um príncipe! Agora vejo-me como ela, naquela cadeira solitária, esperando que o seu príncipe lhe venha calçar o sapatinho (e aviso já que calço o mesmo número que ela!).
O vestido cai-cai, então, é a minha cara, e rodado, mesmo à princesa!
Branca de Neve - a mais bela princesinha, de pele branca como a neve e cabelos negros como o ébano (sim, na imagem, ela devia ter cabelos negros, mas com tantas novidades, às tantas a Branca de Neve pintou o cabelo...).
O vestido também é lindo, mas... mas não me cativa, não há aquele clic!
A Pequena Sereia - É lindoooo, mas não sou suficientemente alta para ele. Mas como adoro o mar... e ultimamente estou mais esbelta... quem sabe, se algum dia não venha a ponderar esta hipótese.
Jasmin - É óptimo para um tapete voador, mas, cá para mim, é demasiado direito para a minha estatura e silhueta!

2 comentários:

  1. Bem.. primeiro: quero que me dês este site! fiquei completamente apaixonada pelos vestidos! :)
    Quando fores ajudar-me a comprar o meu, relembra-me destas preciosidades:P

    ResponderEliminar
  2. São lindos, não são? Irresistíveis!!! :)
    O site fica aqui: http://mybigmouthspace.blogspot.com/2010/12/vestidos-de-noiva-das-princesas-disney.html

    ResponderEliminar