quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vícios...

Hoje venho fazer publicidade a um creme. Sim, ultimamente não ando só viciada em roupa, sapatos, laçarotes de cabelo, etc, etc, etc. Agora também ando com o vicio dos cremes e dos vernizes.

Estou uma dondoca? É verdade! Sempre fui muito feminina, em pequena dizia não às calças, só saias e vestidos (pronto, aos calções também não dizia não), sempre de laçarote no cabelo. Tive a fase em que não usava saias, aí por volta dos meus 12, 13 anos até aos 16. Era a fase adolescente, a integração nos grupos, por isso há que usar jeans e ténis. No fim do liceu comecei subtilmente a ousar no look e no início da faculdade “ou vai ou racha”! Começaram as mini-saias e os vestidos curtos, sempre aperaltada para as festas, até que a ousadia foi aumentando e, claro, comecei a esmerar-me em todas as ocasiões, diurnas ou nocturnas. Agora o meu armário é um mini-closet onde já começo a achar roupa que ainda não usei.

A loucura dos vernizes é bem merecida. Durante mais de vinte anos roí as unhas. Sim, eu sei é um péssimo hábito, mas foi um vício muito difícil de abandonar. As tentativas foram várias até que, finalmente, há cerca de dois anos consegui abandonar o vício de vez. Agora a colecção de vernizes começa a subir à velocidade da luz... Adoro essencialmente os da Risqué, Sephora e Yves Rocher...

E por falar em Yves Rocher... é sobre um creme desta marca que quero falar. Quem é que faz a depilação com a depiladora eléctrica e não se passa por ao fim de uma semana ter que estar a repeti-la de novo? E é doloroso, não é como nos anúncios que passam na TV em que vemos uma fulana a passar com a depiladora nas pernas e a sorrir (com a depilação feita também eu me ria ao passar com a depiladora!). No início conseguia que a depilação me durasse um mês, mas com o passar do tempo ela começou a durar menos. E agora tenho que me sujeitar à tortura todas as semanas... bah!

Portanto, no outro dia, ao folhear on-line um catálogo da Yves Rocher, passei por um frasco de creme que dizia que retardava o crescimento dos pelos. Ui! Isto foi música para os meus ouvidos. “Tenho que experimentar!”, pensei. E não é que resulta? Comprei, experimentei e fiquei fã!
.

1 comentário:

  1. Somos duas viciadas=P
    Gostei muito do teu post! (não fosse eu uma fã nº1 da Yves Rocher);)
    E quanto às publicidades não poderia estar mais de acordo contigo!:P

    ResponderEliminar