
Etiquetas
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Oscars - Filme vencedor de 2011

Isto sim, são vestidos!




domingo, 27 de fevereiro de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
E porque os óscares estão perto...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Turbilhão de emoções!
Há alturas da vida, quando estamos mal, em que fazemos promessas, tomamos decisões que juramos ser para sempre. O pensamento de por tudo voltar a passar é aterrador.
Contudo, o tempo passa e muita coisa muda. Há medos que perduram, mas há medos que partem. Há esperanças que voltam e há mágoas que comprimem.
Dizem que o tempo cura tudo, mas só o tempo não basta. São precisos amigos, momentos divertidos, boas companhias e etecetera e tal.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Um de cada, sff!
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Hoje é dia disto:
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Abelhas, abelhas e mais abelhas...
Durante muitos anos queixei-me que nenhum rapaz se interessava por mim. Muitas vezes fazia-me de forte em frente aos amigos, outras chorava no meu canto longe de toda a gente. Nunca entendia porque não me ligavam. Talvez por eu ser muito introvertida, não sei. Agora, olhando para trás, reparo que houve uns quantos interesses por mim, mas nessa época o meu foco estava em outros rapazinhos que nem liguei.
Por fim, apareceu um grande amor, cheio de momentos especiais, momentos mágicos e, de repente, zás! Acabou tudo! Fiquei bastante mal... chorei... chorei... quis desaparecer deste mundo, acabar com a dor que apertava dentro do peito.
Entretanto passei a conhecer pessoas novas, estar mais vezes com os amigos, e de repente: 3!!! Sim, três gajos atrás de mim! Três a tentar me conquistar com conversas, convites para café e mensagens constantes. Eu não quero! Eu não quero! Tentei ignorar! Tentei afastá-los. Por favor, eu estou mal, preciso de espaço. Não consigo pensar em mais ninguém a abraçar-me que não seja “aquele cujo nome não devo pronunciar”. Deslarguem-me!
Pois bem... estes três acalmaram. Boa! Boa nada! Surgiram mais dois. Dois que não me largam e querem sair, e querem ir tomar café, e não desgrudam... e, hoje, mais outro. Este eu não conheço mas enviou mensagem, “ah e tal, gostei da maneira engraçada como escreveste, e pelo modo como respondeste tens sentido de humor, blá blá blá...”
WTF?? O que é isto?? HELPPP!!! Eu só quero sossego.
Sim, estou a reclamar! Antes reclamava de não ter ninguém atrás e queria. E agora que quero estar quieta no meu canto, são como abelhas...
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
O coração e a razão!
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Esta frase diz tudo:
E cai água em todos os seus estados físicos...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
BAFTA Awards 2011 - os vestidos














Enfim juntos!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Li, ri, chorei e odiei... os homens, claro!
Valentine's Day
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Seria bom esta chuva ir embora!
Teimo em não fixar... e, depois, dá nisto!
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Haja coragem!
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Preguicite aguda!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Vampiros... seres estranhos...
Hoje o jantar é sushi!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Ok...
Ainda cabem no meu armário!






segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Tenho saudades...
E diz um senhor no Telejornal da SIC:
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Hão-de me explicar...
sábado, 5 de fevereiro de 2011
E os saldos continuam...
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Penhalta

Há loucos para tudo!
Se o dizem... vou tirar proveito!
Eu tenho um grande defeito. Sempre que me dão ordens tenho 95% de tendência a contrariá-las. Vá-se lá saber porquê. Mas quem quer conseguir alguma coisa de mim tem que pedir com jeitinho. Não há cá “faz isto”, “faz aquilo”, “tens que”, “estás proibida de”, “não voltes a”, etc., etc. e tal.
Então se uma frase destas é vinda de alguém que muito me está a magoar... ui! Preciso de uns minutos, umas horas, para processar toda a informação, mas depois... É isso que não queres? É isso que vais ter!
Bem, não é bem assim, que apesar de eu poder explodir quando estou, de facto, chateada com alguma coisa, eu também não sou má, tipo as vilãs das novelas.
Mas até hoje há uma frase que ainda ecoa nos meus ouvidos: “Estás PROÍBIDA de virar os meus amigos contra mim.” Sim querido, foi exactamente essa a primeira coisa que me passou pela cabeça, não tenhas dúvidas. Palhaço! “Estás PROIBIDA de falar com os meus amigos! Eles são só MEUS AMIGOS! MEUS AMIGOS!”. Egoísta, não? Quer os amigos só para ele.
Mas vamos analisar a situação. Eu passei um vasto período da minha vida convivendo com pessoas novas para mim. Conheci-as, falei com elas, com umas mais do outras e, agora, de repente, vem me ordenar que eu esqueça todas as pessoas que conheci, algumas das quais com quem simpatizei imenso, porque para ele são amigos só dele?
Eu é que não vou ser parva. O tempo que desperdicei com aquele crápula tem que servir para alguma coisa e, neste caso, se possível para eu aumentar o meu núcleo de amigos. Eu simpatizei com as pessoas, elas simpatizaram comigo, qual o mal de falarmos? Agora também existe alguma lei sobre a exclusividade de amigos?
E, contrariamente ao que ele pensa, eu não sou uma pessoa malvada que vira as pessoas umas contra as outras, mas já que ele julga que eu sou assim isso é problema dele. Mas, já que me quer dar a fama, vou aproveitar e conviver com quem conheci. São pessoas boas e simpáticas e se pudermos ser amigas, porque não?
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
E não é que...

Parabéns! Hoje é o teu dia, Vitinho!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Lá vem penumbra...

Fevereiro!
