terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BAFTA Awards 2011 - os vestidos

Ora vamos lá ver o glamour das celebridades nas passadeira vermelha:
Rosamund Pike com um modelo de Alexander McQueen - Gosto do vestido, é lindo, mas particularmente eu usá-lo-ia para umas férias em Miami ou Cancun.
Amy Adams com um modelo de Elie Saab - Está linda e a cor combina muito bem com o tom do seu cabelo.
Annette Bening com modelo de Marchesa - Alguém quer um vestido de noiva?
Talulah Riley com um vestido de Escada - Adoro o vestido simples e à princesa. Muito bonito.
Emma Watson com vestido de Valentino - Tão bonita, tão jovem e com um vestido que a desvaloriza tanto...
Jameela Jamil de Dolce & Gabbana - Mais um vestido para as minhas férias em Cancun.
Thandie Newton com um modelo de Monique Lhuiller - É bonito mas eu, particularmente, optaria por um tecido liso e não estampado.
Emma Stone de Lanvin - Gosto. Simples e bonito.
Jennifer Lawrence de Stella McCartney - Puxa o vestido um bocadinho mais para baixo, se fazes favor!
Rachel Stevens de Rachel Stevens - Obviamente um dos modelos mais bonitos, na minha opinião.
Olivia Grant de Dolce & Gabbana - Um vestido sereia também muito bonito.
Jessica Alba com um modelo de Versace - És tão bonita e levas o cabelo tão preso! Quanto ao vestido... é lindo!
Julianne Moore com um modelo de Tom Ford - Gosto em particular do pompom de embrulho ali atrás. Este usaria muito feliz!
Gemma Arterton com um modelo de Yves St. Laurent - Mais um embrulho giro. Eu, no entanto, virava o laço para trás. E, acima de tudo, gosto da combinação de cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário