quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vampiros... seres estranhos...

Está aqui uma pessoa descansadinha a ver a novela de final de tarde, aquela dos vampiros, a Lua Vermelha, quando se depara com uma cena assim mais para o escaldante entre vampiros. E lá eles se agarram, se beijam, e ele empurra-a contra o balcão e ela empurra-o contra a parede, blá blá blá... E eu fico aqui a pensar, que raio de cenas para crianças de dez ou onze anos verem. No meu tempo foi um escândalo quando a rapariga de Riscos tirou a camisola, a primeira cena mais escaldante que se viu foi na novela Anjo Mau e, agora, é a torto e a direito. E já estão para ali os vampiros a despirem-se. Ele tira a camisola, ela também... wow! A vampira tem soutien! Muito à frente! Não sei porque me estou a surpreender. É uma morta-viva, tem o seu lado humano, apesar de morto, por isso é natural que use lingerie. Ohhhh, mas ela não tira o soutien... Também já estou a pedir demais. Isto tem cenas de semi-nudez mas ainda não tem bolinha vermelha no canto superior direito. OMG! Ela está a morder-lhe o pescoço e ele a rosnar!!! Será aquilo um orgasmo entre vampiros?? Sim, porque se ambos são vampiros, ela não pode estar-lhe a beber o sangue, muito menos a transformá-lo em vampiro... Olha, olha, e se agora uma gaja chegasse ao pé de um gajo e lhe desse assim uma trinca daquelas no pescoço? Autch! Vampiros! Que raio de cena... Ainda estou a processar a mordidela da vampira no pescoço do vampiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário